segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Me recuso a concordar com você

Foi chato e ao mesmo tempo potente.

Ouvir você me descreditar e questionar os meus atos. Por algum acaso pareço do tipo menininha inconsequente?

Não me rotule com aos adjetivos que você carrega aí dentro. Não me faça acreditar que é meu o que você despeja sobre mim e principalmente, não queira me dizer o que eu faço ou deixo de fazer. Sua vida não tem problemas pra você vir querer dar pitacos na minha?

Esse é um grito de liberdade.

E obrigada por essa raiva que trago em mim.

Não deixarei de seguir meu sonho dessa vez e nem me permitirei passar mais de uma semana achando que nada do que eu faço é bom.

Seus julgamentos me ajudaram a perceber que eu posso escolher o quanto vou me afetar por eles. Não é demais isso?

 E ainda mais, fortaleceram ainda mais o meu caminho me mostrando o quão inédita sou!

E como num passe de mágica escolhi trazer sentido e significado pra essa raiva, permitindo que ela fosse embora.

Sim, pode ir querida. E obrigada por ter vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário