quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Tudo é amor, e nem tudo são flores

Eu já deveria saber disso. Ao menos, eu deveria viver como se já soubesse. Mas eu insisto em esquecer. Não, não porque eu seja boazinha não, apenas por eu ainda cultivar distorções a meu respeito e à respeito dos outros e das nossas relações.
"Devo ajudar à todos." "Não posso abandonar ninguém"
Não??
Eu posso afirmar com absoluta certeza que não? Que o melhor para aquele ser humano que eu cultivei na minha vida mesmo fazendo mal pra mim não era justamente ser abandonado na sarjeta?
Você já foi abandonado na sarjeta?
Eu já. E posso afirmar que dei a volta por cima com estilo.
E não deverá ser diferente agora.
Mas, poderia já ter passado pra outra lição, né prof, não precisaria de outra prova.
Então, de forma a deixar registrado o meu conhecimento e sua absorção e a minha passagem finalmente com êxito por essa lição, ei de repetir em letras garrafais:

T-U-D-O É A-M-O-R, E N-E-M T-U-D-O S-Ã-O F-L-O-R-E-S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário